quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meu Cauê

Oi meu amor,

Filho, finalmente eu posso te chamar pelo nome!! Cauê, que delícia a surpresa de saber que você é um menino. A maioria das pessoas apostavam numa menina, meu amor. Eu acho que consigo lembrar dos que disseram que seria um menino: meus amigos Guga Baygon (se um dia você quiser fazer uma tatuagem, depois dos 18 anos, mainha deixa se for com Guga), Roustaing ( que mainha chama e tem como primo, ele quem fez a cerimônia quando eu e seu pai casamos), meu primo Bosco, minha amiga Camilla (Camis linda, esposa do tio careca Artur) e, claro, sua dinda Dani. Essa tinha certeza absoluta...rsrsrs. Ah, seu pai apostou num menino nos últimos dias antes da ultrassonografia também. Porém, mesmo os que apostaram numa menina, todos - amigos e familiares - ficaram malucos de alegria quando souberam que era Cauê quem estava chegando.

Filho, eu estava tão ansiosa. Eu tive medo de você não querer mostrar quem era e quase que não mostrou, mas o médico era muito bom e deu um jeitinho de você se mexer e abrir as perninhas. Sua tia Aya foi com a gente. Ela filmou eu e seu pai recebendo a notícia, só que o video ficou um pouco escuro, mas eu vou guardar pra te mostrar. Foi tão bonito. Eu só pensei na sua madrinha, Dani. Ela tinha tanta certeza. Eu queria que ela estivesse comigo naquele momento, mas a emoção dela quando eu liguei contando foi de arrepiar. Seu voinho Ary passou uns 5 minutos dando gargalhadas de alegria e suas avós Vera e Val riram e choraram de emoção.

Cauê, você foi a minha primeira intuição. Eu não entendia bem se era intuição ou pura viagem da minha cabeça, mas eu e sua avó Vera intuímos que seria um menino logo que a mamãe soube que estava grávida. Eu sonhei com um menino também, poucas semanas após a descoberta da gravidez, mas não quis "alimentar" o sonho. Eu estava disposta a manter o meu coração o mais aberto possível, só desejando a saúde do bebê e mais nada. Ai filho, desde sexta-feira, 22 de agosto de 2014, eu tenho pensado tanto em ti. A ficha parece que caiu um pouco mais. Eu estou perdidamente apaixonada por você :)

Na semana que vem, nós vamos começar a pintar o apartamento e mudar algumas - muitas - coisas de lugar para receber você. Eu e painho estamos pensando e pesquisando itens bem legais, mas ao mesmo tempo simples e leves pra deixar o teu quarto um lugar claro, bonito e que te transmita paz e aconchego. Eu vou te contando como tudo está caminhando por aqui.

Eu te amo, meu filho. Meu Cauê, meu bebê.

5 comentários:

  1. E a Tia Bely, que até agora não tinha dado uma palavra está aqui se acabando de chorar. Oh céus!

    ResponderExcluir
  2. A dinda não estava lá fisicamente, pequeno. Estava lá de coração. Pulsando com ansiedade só pela confirmação que você era/é um menino.Coisa que, cá entre nós, a gente já sabia :D

    ResponderExcluir
  3. Feliiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzz demais por esse novo jammer lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Dineeee!!! Feliz demais por você, o papai e toda familia!! E o Cauê! Que amor!! Lembra de quando eu descobri que tava esperando o Rafinha?? Pois é, hoje ele já tá com 8 anos! Menino é tudo de bom!! Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Aê garotão! Já iniciei minha coleção de pedrinhas (depois tua mãe te explica) Na casa do Vô Ary pode tudo! Guerra de almofada, vamos aos jogos do Sport, Tomar banho de chuva e pisar na lama! Fruta no pé, pescar peixes de chocolate e muita bagunça! Êeeeeeeehhhh!

    ResponderExcluir