domingo, 10 de agosto de 2014

Nosso primeiro dia dos pais

Oi filho(a), 

Aqui é o seu pai. Essa é minha primeira aparição no blog. Eu confesso que não serão muitas, pois o dom da escrita foi dado a sua mãe, mas vou passar aqui de vez em quando pra você poder saber como eu estou me sentindo também.

Hoje, 10 de agosto de 2014, é um dia muito especial. Hoje é o primeiro dia dos pais que eu vou comemorar, o primeiro de muitos que viveremos juntos. Eu soube que ia ser seu pai no meu trabalho, sua mãe foi até lá me dar a noticia pessoalmente. Na hora foi um choque, eu não sabia muito o que fazer, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo caiu sobre mim a responsabilidade de ter um filho, que é muito grande.

Nesse dia, eu nem consegui mais trabalhar direito e aos poucos fui tomando consciência de tudo e comecei a imaginar como seria a minha vida e da sua mãe com você junto da gente. A cada dia que passa meu amor e a vontade que eu tenho que você nasça só aumenta e prometo a você ser o melhor pai que eu puder ser.

Filho(a), hoje eu já te amo muito e quando você puder ler isso eu tenho certeza que vou amar ainda mais.


2 comentários:

  1. Que lindo, amoR!! Tá vendo que legal, filho(a)!! Eu amei :)

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Parabéns aos novos pais! Vcs já formam um lindo casal, o bebê vai embelezar mais ainda a vida de vcs! Desejo que vcs continuem sendo muito felizes!

    ResponderExcluir