quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tudo por você

Oi meu amor,

Hoje completamos 19 semanas juntos e finalmente a casa está pronta para começarmos a organizar o teu quarto. Mainha até sumiu um pouco do blog nas últimas semanas porque a nossa casa estava um caos, filho. Nós fizemos uma pequena reforma no apartamento, pintamos tudo, mudamos algumas várias coisas de lugar....tudo por você!!

Eu e o seu pai trabalhamos muito para que a casa ficasse de um jeito mais legal pra quando você chegar. Teve uma hora, quando íamos começar a limpar a casa após a pintura, que eu olhei para aquele caos e mal sabia por onde começar. Daí eu olhei para baixo e "vi" você. A barriga me deu um ânimo danado e eu te disse: "segura aí, Cauê, mainha vai precisar se cansar, mas é tudo por amor a você". 

Seu pai, um parceiro como nunca vi igual, foi incrível e essencial para tudo estar como agora. Nós somos uma equipe e tanto. E com você então....seremos imbatíveis :) Começamos a limpar e organizar a casa após mais de uma semana de reforma pela manhã. Nós só terminamos com o pôr do sol. E à noite, lá estava mainha mancando com a coluna doendo e andando de cômodo em cômodo "paquerando" o jeito que a nossa casa ficou. 

Agora a gente vai começar a pesquisar os valores dos itens para montar o teu quartinho e eu te prometo que vai ficar lindo e cheio de amor e boas energias.  Mainha e painho estão com várias ideias pouco tradicionais, mas bem criativas pra deixar o teu quarto de um jeito bem especial. Cada detalhe é voltado só pra você. Sempre mentalizo e espero um pouco antes de escolher as coisas para dar tempo do teu anjinho de guarda contar para o meu se o caminho é por ali....rsrsrs. Nós já estamos em sintonia, Cauê. Com certeza há bem mais do que 19 semanas....

Mainha e painho vão te contando por aqui como o teu primeiro quarto está ficando ;)

Um xero, meu amor. Amamos você!!


2 comentários:

  1. O ninho foi refomado! Quase tudo pronto para receber o Te. Cel Cauê! Louvado seja Deus, lovado seja N.S. Jesus Cristo! Êeeeeehhh!

    ResponderExcluir
  2. "Nós já estamos em sintonia, Cauê. Com certeza há bem mais do que 19 semanas...." - foi o que eu achei mais lindo nesse texto. Essa escolha espiritual <3

    ResponderExcluir