sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coração e emoção

Oi meu amor,

Hoje mainha fez a segunda ultrassonografia. Esse é um exame de imagem que é muito realizado em mulheres grávidas, sabe? É muito mágico, amor. A primeira vez que eu fui fazer o exame foi no dia 30 de junho. Fomos eu, seu pai e sua tia Soraya. A essa altura você deve chamá-la por tia Sol ou tia Aya, não é? Foi incrível. Quando eu ouvi seu coração bater, a mamãe chorou de alegria. E ao olhar para o lado, lá estavam o seu pai e sua tia também emocionados e com cara de bobos.

Nesse dia, à tarde, o seu pai me enviou uma mensagem pelo celular dizendo que não conseguia esquecer o barulho do seu coração batendo. É tão forte, filho(a). Parece uma corrida de cavalos, algo assim. Nós vimos você se mexendo e sua tia disse que você ia parecer comigo já que o meu apelido na família é pipoca, pois mainha era muito danada quando criança e não parava quieta. Você não precisa ser exatamente assim, amor...rsrsrsr.

Já hoje, na segunda ultra, só fomos eu e seu pai. Mamãe tem chegado bem cedo no consultório para ser uma das primeiras (hoje eu fui a primeira porque cheguei lá às 6hs da manhã) e aí o seu pai pode te ver sem chegar atrasado no trabalho. Essa ultrassonografia de hoje era bem importante porque ela dá sinais se o bebê tem alguma má formação. Sabe aquelas crianças especiais que a mamãe já deve ter te mostrado algum dia? Esse exame indica se você seria assim. Os sinais do exame indicam que você está ótimo e sem má formações, mas só pra você saber, eu ia amar você do mesmo jeito, de qualquer jeito.

Hoje também foi possível ver a tua cabeça melhor, a coluna....eu achei tudo tão lindo, amor. E o teu coração!!! Nossa, parece música do Pearl Jam nos meus ouvidos, filho(a). É tão bom de ouvir. Por mim, eu faria uma ultra todos os dias porque eu fico morrendo de saudades de te ver, de te ouvir. Eu queria ter dinheiro para ter um aparelho desses em casa, aí todos os dias eu e teu pai ficaríamos ainda mais perto de você.

Ah, você deu trabalho para a médica, amor. Ela disse que você não parava quieto e estava difícil de tirar as tuas medidas. Eu achei aquilo tão fofo!! Eu pedi pra você parar um pouco e obedecer a médica, mas ela disse que não ia adiantar. Daí eu comecei a acariciar a barriga, respirei bem devagar e você deu uma trégua e ela te mediu. Ainda não soubemos hoje se você é um menino ou menina, as tuas pernas estavam cruzadas e você não estava dando a menor bola para o exame.

Saímos de lá radiantes, filho(a). E seu pai disse que pela foto você era a minha cara....rsrsrs.

Um xero, meu amor. Cuida-te daí que a mamãe te cuida daqui.




3 comentários:

  1. Sandryne do céu...to me acabando de chorar. É td tão magico né!?! Esse é o maior e mais verdadeiro amor do mundo. Viva-o intensamente cada segundo, pois vc vai sentir saudade de tudo...de cada mexida, cada exame, cada preparativo...mas qdo nascer...ah...qdo nascer...vc vai renascer e não se lembrar de como era sua vida antes desse bebê. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo pipoca. Se vai ser menina/menino não interessa, o que importa é que essx serzinhx já é muito amadx!!!

    ResponderExcluir
  3. A Dinda quer escutar as batidas desse coração também.

    ResponderExcluir