segunda-feira, 7 de julho de 2014

Satellite

Oi meu amor,

Há quase 10 semanas você está dentro do meu corpo e a partir de hoje, mainha vai começar a escrever pra você enquanto eu e painho (ou pai, depois eu te explico sobre isso) esperamos por ti. Um dia você poderá ler todos os textos e espero que possa sentir o quanto já eras amado antes mesmo de nascer.

O nome desse blog, "Enquanto espero, eu tenho guardado o meu amor" é a última frase da música Satellite, do Eddie Vedder. Ele é vocalista do Pearl Jam, a banda que foi a ponte para o encontro de seus pais (quando você ler esse texto, com certeza já conhecerá bem o Pearl Jam....rsrsrsrs). Satellite é a música que tocou quando o seu pai me pediu em casamento e foi a música que mainha entrou na cerimônia quando casou com o papai. Ela é muito especial pra gente e é assim que eu e PR nos sentimos: esperando e guardando o nosso amor.

Com o passar do tempo, eu vou te contando como eu e seu pais nos conhecemos e como soubemos da sua chegada. Além disso, eu quero te apresentar algumas pessoas muito especiais que , quando você puder ler esses textos, já farão parte da tua vida, mas que você não sabe o quanto contribuíram, de alguma forma, para a sua chegada. 

Eu quero te contar também as sensações que eu tenho sentido com você aqui dentro e o que eu e seu pai temos feito e conversado para nos preparamos para tentarmos ser bons pais. A ideia é te escrever até você chegar, talvez eu mude de opinião e te escreva um pouco mais, mas por enquanto eu só queria que você soubesse das novidades que a sua vinda tem nos provocado.

Seja bem vindo, pingo de luz. 
Estamos te esperando e a cada dia te amando mais.





3 comentários:

  1. Ai Boneca, já vi que esse blog será uma fonte infinita de amor, inspiração, lágrimas de alegria!

    ResponderExcluir
  2. Ouço a sua voz sempre que leio aquilo que escreve. É lindo <3

    ResponderExcluir