quinta-feira, 27 de novembro de 2014

E você chegou....

Oi meu amor,

Quando a mamãe teve a ideia de criar esse blog, a intenção era escrever até a tua chegada, afinal, o nome do blog é "enquanto espero, eu tenho guardado o meu amor". E esta é a primeira vez que eu escreverei aqui sem esperar por você, pois você já chegou. Você chegou prematuro, meu amor. Prematuro é como os médicos chamam os bebês que nascem antes do tempo. Na contagem dos homens ainda faltavam dois meses pra você vir, mas na contagem de Deus o tempo certo era esse. Por que? A mamãe ainda não sabe te dizer.

Você chegou com 760 gramas, Cauê, bem pequenininho e ainda assim sobreviveu a um parto muito difícil com a mamãe. Seu pai esteve com a gente o tempo todo e também foi um guerreiro em ter ficado ao nosso lado, ter visto o estado em que eu e você ficamos e não ter podido fazer nada pra nos ajudar . Mas nós três sobrevivemos, meu amor. Nós estamos vivos e juntos.

Eu sonhei tanto com esse momento, meu amor. Eu e seu pai pensamos na lista de músicas que íamos levar pra tocar no parto e eu já tinha até uns palpites de qual tocaria na hora exata da tua chegada. Eu queria ter tirado aquelas fotos de nós três juntos, mas acima de tudo, eu queria ter tocado e beijado você. Só que pela sua condição, os médicos tiveram que te levar logo de perto de mim e desde aquele segundo eu sinto um vazio, uma dor que sei que nunca serei capaz de esquecer.

Dia 24 de novembro logo será lembrado com alegria, meu amor. Eu te prometo isso, do fundo do meu coração. Hoje, 27 de novembro, eu tive que voltar pra casa e te deixar no hospital e eu trocaria todo o meu passado, tudo de melhor que eu já vivi nessa e em todas as outras vidas só pra te trazer comigo, Cauê. Eu mal vi seus olhos, meu filho, eu mal pude te tocar além de dentro de uma incubadora, mas eu te amo da maneira mais plena e infinita como eu jamais senti igual. Esses dias na maternidade foram dos mais difíceis que eu já vivi. Andar pelos corredores e ver os bebês com suas mães nos quartos, ver as famílias em festa no berçário e o meu caminho ser sempre o da UTI beirou o insuportável. Mas eu suportei. Eu, seu pai, seus avós Vera e Ary, sua tia Soraya, ...sem eles eu não teria conseguido.

Eu nem sabia que poderia amar e admirar mais o seu pai e além de você estar vivo, o único agradecimento verdadeiro que eu consegui fazer a Deus foi de ter permitido que eu passasse por isso ao lado de um homem como ele. Seu pai foi meu eixo, meu norte, meu guia, meu mentor, meu amigo, meu consolador, meu anjo em todos esses dias. Sem ele, definitivamente, eu não estaria aqui agora, Cauê. Nós somos uma família de guerreiros, meu amor. Você chegou na família certa.

Se a mamãe te disser que hoje eu estou bem, eu estarei mentindo pra você. Eu não consigo parar de pensar um segundo em você. Tudo que eu olho, sinto, vejo, imagino....é você. Eu e seu pai decidimos não nos prender em tempo algum dado pelos médicos. Você voltará pra nós, pra nossa casa, na contagem do mesmo cara que decidiu a sua vinda ao mundo: Deus. Será no tempo Dele que tudo acontecerá. E até lá, painho e mainha estarão naquele mesmo caminho da UTI todos os dias, com fé, esperança e coragem porque dias melhores virão.

Luta, filho. 
Nós vamos conseguir. 
A gente continua te esperando e guardando todo o nosso amor.

Nós te amamos!!

7 comentários:

  1. Meus lindos,
    Nada é mais poderoso do que os pequenos toques de vocês ali, diariamente, nele. A gente sabe o quanto essa energia é forte.
    Sou fã dessa família tão bonita e com tanto brilho. Foi difícil, foi. Vai ser uma batalha daqui para frente, vai. Mas o gosto da vitória e da saúde conquistada dia após dia do nosso pequeno é a memória mais preciosa que todos nós vamos guardar.
    A primeira conquista já veio, que foi o nascimento do Cauê. Agora, serão outras pequenas e grandes que serão devidamente comemoradas. Vocês merecem!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Força, amor, união e fé! Tudo vai dar certo, Deus toma conta de tudo! Um abraço apertado em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Queridos Sandryne, PR e Cauê
    A força do amor de voces vai ser capaz de fazer voces 3 vencerem a cada dia!! São guerreiros e papai do céu vai unir com todos nós, orações e pensamentos fortes e positivos para vcs enfrentarem esse período de turbulência.
    Um dia de cada vez, com força e muita fé, voces três vão celebrar a vida dessa família linda.
    Não deixe nenhum sentimento negativo perto de vcs. Os toques de vcs na pele delicada e ainda se formando do Cauê, em breve o abraço, são o melhor remédio para vcs três.
    Sempre com força e positivos. Muito amor!!!
    Contem com o amor de nós três do lado de cá.
    Muita fé! Respeitemos a medicina e nos guiaremos no amor e na força da fé.
    Papai do céu proteja e encoraje a cada respiração vcs três a lutarem.
    beijos nossos

    ResponderExcluir
  4. Vc é especial. Ele também é. Imagino sua dor Sandrine, fé no seu pequeno guerreiro

    ResponderExcluir
  5. Comecei a escrever umas 5 vezes e desisti. Tanta coisa que eu queria dizer, mas as palavras são insuficienes. Meu coração está com seus pais, pequeno. Durmo e acordo pensando em vocês. Vou pedir com muita fé por seu anjo da guarda. Vamos em frente, Cauê. Cada minuto já tem sido uma vitória. Um beijo grande, viu? Minhas palavras podem nem ser lidas por vc, mas tenho certeza que você está sentindo a energia de todos nós. Outro beijo. Smac.

    ResponderExcluir
  6. Força, Dine! Muita fé! Tudo vai dar certo, minha linda!! Deus abençoe você e sua família! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muita força San! Deus está protegendo o Cauê e ele vai ficar bem. Um abraço gigante com todo o meu amor <3

    ResponderExcluir